Assine agora

10079945293_139ca1b2b3_o
As assinaturas não são disponibilizadas no site automaticamente. As atualizações são diárias.

5 Responses

  1. Pe. José Anselmo Souto disse:

    espero e acredito em uma sociedade socialista, quando essa se constrói referenciada em uma consciência socialista a partir da socialização do saber, onde haja uma inteiração da comunidade escolar x família x sociedade…. lembrando o que diz nosso imortal Paulo Freire: “Se a sociedade sozinha não transforma o mundo; o mundo sozinho jamais, sem a a educação será transformado.”

  2. Sou formado em psicologia/filosofia/mktdigital e estou procurando conhecimento em socialismo e ter uma consciencia do futuro deste conceito e dos partidos com este ideal, sou cristao e creio que se Cristo , tem um ideal , e o socialismo, quero estar recebendo informacao e me filiar a um partido que prega e vive esta filosofia , em Garca tem como me filiar??

  3. Socialismo, ao meu ver ‘e o futuro do universo, quero ter uma formacao socialista

  4. Aloisio disse:

    PSOL – Juiz de Fora
    31 min

    Não podemos nos calar contra as injustiças e preconceitos. Juiz de Fora começou a semana do Rainbow Fest com um caso triste de homofobia e tentativa de homicídio a um jovem de 17 anos.

    (http://www.tribunademinas.com.br/policia-civil-investiga-c…/)

    Os juizforanos precisam entender a importância da cidade como um espaço de convivência e fortalecimento da identidade LGBT’s, nas escolas, praças, hospitais, faculdades, calçadões, ruas, bares e restaurantes, periferia e centro. Neste sentido, é também muito cruel, perceber que a inserção da questão dos gêneros no Plano Municipal de Educação – demanda dos movimentos de mulheres e LGBTs que discutiriam o preconceito, justamente para evitar casos semelhantes – não foi aprovada na câmara dos vereadores por pressão de grupos religiosos conservadores que se manifestaram em frente à câmara, com discursos preconceituosos e que, no fim, legitimam ações violentas e cruéis como a desta semana.

    O PSOL se solidariza com o jovem da Zona Norte e com todos os indignados frente aos ataques à comunidade LGBT. Basta de LGBTfobia!

  5. VALERIO FONSECA disse:

    LUTAR SEMPRE CONTRA AS INJUSTIÇAS E A DESIGUALDADE SOCIAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *